Pular para o conteúdo principal

Termos De Uso

É importante ler com atenção os tópicos que seguem a respeito dos princípios e condutas legais do site Remédios Naturais pra Saúde, para alcançar a expectativa do internauta que recorre ao site.
O Remédios Naturais pra Saúde é um site que disponibiliza informações de caráter educativo sobre saúde em uma linguagem acessível e simples, destinadas ao público leigo. O site não substitui diagnóstico ou aconselhamento médico.

Autoridade

As informações publicadas no site são elaboradas apenas por profissionais de saúde. Os autores estão listados na página Quem Somos.
Este site se compromete a publicar informações de fontes seguras.

Propósito do Website

O objetivo do site é informar o público leigo em linguagem acessível e simples a respeito de assuntos sobre saúde, nutrição e bem-estar. Este site aborda temas como terapias convencionais e tratamentos alternativos, bulas de medicamentos, dicas de beleza entre muitas outras categorias ligadas à saúde. Em nenhum momento estas informações substituem o diagnóstico, tratamento ou aconselhamento médico.

Confidencialidade

Qualquer informação recolhida pelo Remédios Naturais pra Saúde, tal como endereço de email, nunca será repassada, cedida ou vendida a terceiros, a não ser que requerida por lei. A política completa de confidencialidade está presente na nossa página Política de Privacidade.

Referência

Todos os conteúdos são produzidos pelos nossos colaboradores. As referências bibliográficas estão presentes na nossa página Bibliografia.

Fonte de Financiamento

Este website é exclusivamente financiado pela renda vinda da publicidade online. A publicidade financia o site, seus colaboradores e atualizações técnicas.

Honestidade na Política Publicitária e Editorial

O Saúde 10 exibe anúncios Google. Não controlamos o conteúdo de tais anúncios e o nosso conteúdo editorial é livre de qualquer influência comercial.
O nosso website aloja banners publicitários e links, e toda a publicidade é distinguida pela palavra “Publicidade” e/ou “Anúncios Google”.
Não dependemos de nenhuma empresa. O website é uma entidade independente e imparcial que não está ligado a nenhum laboratório ou indústria farmacêutica. Não promovemos produtos dependente de patrocínios, sendo sua publicidade completamente independente e imparcial.
Não toleramos nenhuma relação entre informação e publicidade no Remédios Naturais pra Saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os tipos de Sonambulismo

O sonambulismo é um distúrbio que ocorre durante a  fase mais profunda do sono , o sono de ondas lentas. Geralmente acontece dentro do primeiro terço da noite, entre a primeira e segunda depois que a pessoa adormeceu e costuma ocorrer apenas uma vez na noite, quando acontece. A pessoa que sobre desse transtorno passa a realizar atividades  sem ter plena consciência  do que está fazendo. Isso pois parte de suas funções cerebrais segue adormecida, fazendo com que a pessoa fique em um estado de transição entre sono e vigília. E é por conta disso que os sonâmbulos não se recordam de nada – ou quase nada – do que aconteceu durante esse período. Os episódios podem durar alguns poucos  segundos   ou até mesmo 30 minutos . Os casos de sonambulismo são mais comuns em crianças, porém também podem ocorrer entre adultos e idosos. Os tipos de sonambulismo Apesar de existirem alguns tipos de sonambulismo, a maioria deles apresentam os  mesmos sintomas , como sentar-se na cama, levantar-se

SkinCaps Funciona? - Carol dos Santos

  QUAL KIT MAIS VENDIDO? O Kit mais vendido e o mais recomendado é o Kit com 5 Potes, que garante 70% de desconto e ainda ganha frete grátis. Isso porque recomendamos o uso por no mínimo 3 meses para um resultado ótimo, e com 5 meses terá o resultado máximo que o tratamento pode lhe oferecer, trazendo benefícios duradouros. HOMENS PODEM USAR SKINCAPS? Sim, com certeza, o SkinCaps demonstrou eficácia no tratamento tanto para mulheres como também para homens, com o mesmo grau de melhora. O SKINCAPS FUNCIONA? É COMPROVADO CIENTIFICAMENTE? A Composição do SkinCaps foi desenvolvida por especialistas após longos anos de estudo sobre a pele humana. Os ingredientes que compõem sua fórmula são testados e comprovados. Depoimentos de que já usou o skincaps O que me surpreendeu foi o preço deles que abaixou , mais provavelmente só vale para esta semana clique banner para conferir. POSSUI CONTRA INDICAÇÃO OU EFEITO COLATERAL? O SkinCaps não possui contra-indicações e não tem efeito colateral. Por s

Dieta simples para perder peso, desintoxicar o fígado e os rins rapidamente

Como se pode inferir, muitas pessoas querem emagrecer facilmente sem ter que implantar maneiras insalubres pelas quais seu corpo pode ter maus momentos devido à deficiência nutricional por não se alimentar adequadamente, por sua vez, hoje vamos mostrar-lhe um dieta simples com a qual em muito pouco tempo você será capaz de separar alguns quilos de forma saudável, enquanto por outro lado, ajuda a desintoxicar seu organismo. Por que é importante desintoxicar seu corpo? Embora seja verdade, nosso corpo está constantemente em constante operação e às vezes precisa de nossa colaboração para trabalhar de forma eficaz, e é por isso que devemos oferecer nosso apoio para cuidar de nossos hábitos alimentares.   Até agora, foi demonstrado que uma dieta que inclui altos níveis de alimentos saturados e um nível inadequado de ingestão de frutas e vegetais pode aumentar exponencialmente os níveis de toxinas em nosso corpo.   Por outro lado, ao comer uma dieta equilibrada, você pode reiniciar e